Antes e depois


Há um ano atrás eu escrevia isto e isto. Era de um Benfica confuso e mergulhado em indefinição que eu falava, dentro e fora do campo. Hoje, cerca de um ano depois, vejo um Benfica totalmente diferente. Organizado, dentro e fora do campo, principalmente dentro que é onde mais importa.
Até agora, o grande mérito vai todo para Jorge Jesus que tem sabido gerir e tirar proveito dos jogadores de um modo exemplar, com grande destaque para Di Maria que num ápice passou de promessa mal aproveitada a referência da equipa.

Hoje o Benfica venceu o Portsmouth por 4-0, com um futebol que já não me lembrava de ver o Benfica a praticar. Embora o adversário não fosse dos mais fortes, fez com que me lembrasse da promessa que Jesus fez quando chegou à Luz: "Vamos jogar o dobro".
É impressão minha ou isso já nós estamos a fazer?

Sem me querer deixar levar pela euforia, mas a diferença do futebol que já se vê este ano para o de toda a época passada é assombrosa!

Um comentário:

"O Conspirador" disse...

Caro amigo avançamos então com a troca de links?
Fica aqui o meu:
http://conspiracoesetal.blogspot.com/

Contacte-me logo para eu colocar o seu!