A propósito de bombas...

Isto pode ser facilmente interpretado como azia. E se calhar é mesmo! Provavelmente é... Mas estas guerrinhas entre Porto e Benfica, dos constantes ataques e "boquinhas" começa a causar-me um certo enjoo.
Reconheço ao Porto o mérito pelo sucesso desportivo que tem alcançado, tendo provado com clareza que tem, de facto, a equipa mais forte do nosso campeonato. A sua superioridade é algo que não me custa admitir e convivo bem com isso. No entanto, entendo que a postura de alguns dos principais "actores", como sejam dirigentes e generalidade dos adeptos, não é uma postura de campeões! E isso entristece-me bastante.
Propositadamente esta postagem não tem links, embora não me faltassem notícias com interesse para este assunto. Prefiro assim, embora todos devam saber a que notícias e declarações me refiro. E já agora aproveito para comunicar que este blog "fechou a loja" no que diz respeiro a notícias relaccionadas com esta "guerrinha". Se querem BOMBAS procurem-nas noutros "tascos".

7 comentários:

Unknown disse...

Com todo o respeito quem inventa cenários são os próprios admnistradores de blgos que pensam que o SLB consegue perceber que o Falcão, Buonanote, entre outros, são bons, e que os restantes clubes nem sequer os conhecem!!!!!!! O FCP estava interessado no Falcão, no ano passado. Se fosse para o SLB tinha sido desviado???? O único desvio recente do FCP face ao SLB foi o Cebola!
Pela teoria da conspiração, porque não dizer que a transferência do Cissokho abortou por causa de um telefonema do Rui Costa para o amigo Galliani a desvalorizar o jogador? Não parece pertinente?
Saudações futebolísticas.

nand0 disse...

AZIA? Não temos postura de campeões? Somos nos que tentamos secretarias para ir a LC? Somos nós que propomos a liga o fim dos emprestimos? É o porto que falha com os ordenados e compromissos? É o Porto que envergonha a nação nos jogos europeus? Não é a actual direcção que antecipa as eleiçoes a fim de prolongar a sua estadia no clube. Somos campeões com mérito. Porque encaramos com seriedade todos os desafios e não culpamos outros factores, como a arbitragem ou a corrupção, para lamentar os nossos erros. Simplesmente os assumimos.

Unknown disse...

Muito bem nand0. Apoiado.

Martins disse...

Caro nand0, nada do que dizes foi por mim posto em causa. Alias, as coisas de que falas fazem parte da "guerrinha" de que falo que, conforme disse, não mais alimentarei e que repudio. Assim sendo, encerro por aqui o meu comentário ao que dizes.

Os melhores cumprimentos
Martins

Martins disse...

Relativemente ao Luis, conforme sempre acontece e continuará a contecer, respeito a tua opinião. No entanto, aquilo que dizes denuncia uma opinião de tal maneira oposta ao meu modo de ver as coisas que me escuso a alongar em comentários.

Apenas reafirmo o que já disse anteriormente: nunca pus em causa que o Porto possa ter os jogadores referenciados. Apenas o "timming" que é escolhido para avançar para a sua contratação merece da minha parte a maior das desconfianças...

Unknown disse...

OK, Martins.
Também prefiro falar de futebol sem entrar em temas mesquinhos.
Boa sorte para o blog.
Saudações futebolísticas.

Anônimo disse...

"Somos nós que propomos a liga o fim dos emprestimos? "

Convem ler as noticias na integra e nao so os cabeçalhos antes de se mandar bitaites para o ar.
Ninguem propos os fins dos emprestimos mas sim propos 1 nova forma de o fazer, de forma a benefeciar nao só 1 ou outro clube,mas assim ser por força dessa lei os clubes que emprestam obrigados a emprestar jogadores por varios clubes tal como acontece em inglaterra tendo cada clube 1 limite de jogadores que pode receber por emprestimo.(sendo que cada clube so poderia receber 3 jogadores por emprestimo vindos de uma equipa da mesma liga) logo aumentaria a competividade e nao daria so hipotese a quem se aliasse aos grandes clubes pois como existem clubes com folhas salariais tao grandes e tantos jogadores no quadro seriam obrigados a distribuir os jogadores por varios clubes e não só 1 ou 2.