Eu não sou bruxo mas...


...tenho um dedinho que adivinha!

Para ajudar transcrevo aqui alguns dos ditos de uma pessoa que dá pelo nome de Bruno Carvalho:
  • "Saviola vem acabar carreira e passar férias"
  • "Jorge Jesus não será treinador comigo. Se eu foi eleito, Jesus será o treinador mais curto da história do Benfica. Convidarei ainda Rui Costa para ser assessor do presidente para a área do futebol, tal como acontece com Zidane no Real Madrid, na colaboração com Florentino Pérez"
  • "O meu treinador, para todo o mandato, será Carlos Azenha"
  • "Nada impede que Jorge Jesus continue a ser o treinador"

  • "Não sei se vou votar"
  • "Sou corajoso, não tenho medo de ir votar"

  • "Não farei ataques pessoais"
  • "Não sou um pato-bravo"

  • "Clube não é de LF Vieira"
  • "O Benfica não pode aceitar candidatura de Vieira"
  • "Só eu posso ser candidato"

  • "Esta é a página mais negra da história do Benfica"
  • "É um dia muito triste"
  • "Eu tenho a certeza que vou ganhar as eleições"

Actualização: Vieira vence com 91,74% dos votos. Bruno Carvalho fica-se pelos 2,71%. Parece que acertei, quem diria! Aposto que desta ninguém estava à espera...
Agora é esperar pelas próximas "frases com piada" do pseudo-candidato a uma espécie de presidente, Bruno Carvalho!

Nenhum comentário: