Não é que parece que acertei?!


Conforme "insinuei" ontem, Radamel Falcao Garcia deverá mesmo estar a caminho do Porto! É de uma falta de originalidade tremenda esta "alfinetada"...

Devo dizer que com esta o Porto desilude-me. Embora seja Benfiquista, confesso que admiro em muito a gestão desportiva que vem sendo feita no Dragão. Mas esta mania de dar "alfinetadas" ao Benfica parece-me que começa a retirar algum discernimento às contratações do Porto. Falcao não me parece ser nada de especial enquanto jogador. Para ser suplente no Benfica até poderia ser um jogador interessante, agora para substituir Lisandro no onze do Porto já não me parece estar à altura.

Fica a sensação de que o Porto se virou para Falcao, não por ser o jogador que estes queriam, mas antes por ser o jogador que o Benfica queria. E isso, não só é ridículo como é... estúpido!

Claro, pode também acontecer que seja eu quem está enganado e Falcao seja mesmo craque! Mas nesse caso terá que provar que de facto é mesmo muito bom! E isso cá estarei eu para ver...

5 comentários:

Anônimo disse...

és um vidente do caraças

Pedro Silvares disse...

bom blog

visita e comenta

http://negociosdofutebol.blogspot.com/

cumps

Francisco Rocha disse...

caro blogguer,o porto ja estava interessado em falcao desde o ano passado....porque o porto tem que o roubar ao benfica???e nao ao contrariO???

Anônimo disse...

Informa-te melhor! O FCP já estava interessado no Falcao desde o ano passado.

Martins disse...

Caros amigos, todos vocês têm razão!
De facto terá sido coincidência o Porto ter escolhido este "Timming" para avançar para a sua contratação.

Peço desculpa por insinuar coisas tão descabidas.