Bétis desce de divisão


O Bétis de Sevilha, clube onde alinham os portugueses Ricardo e Nélson, consumou surpreendentemente este domingo a descida à segunda divisão espanhola, para desilusão dos adeptos deste clube histórico.
Uma equipa recheada de estrelas fazia apontar para objectivos ambiciosos, mas nomes como os de Ricardo, Nélson, Monzon, Juanito, Mark González, Arzu, Capi, Emana, Mehmet Aurélio, Odonkor, Xisco, Ricardo Oliveira, Edu, Pavone ou Sérgio Gracía não foram suficientes sequer para garantir a manutenção!
A minha pergunta é: quantas destas estrelas se sujeitarão a acompanhar o Bétis até à segunda liga? A mim quer-me parecer que poucas e cheira-me que vai ser um corropio de empresários em Sevilha nas próximas semanas.

2 comentários:

Deixo's Poisar... disse...

Mas... desses todos qual deles é estrela? O único desses nomes que eu conheço - e não é nem nunca foi estrela - é um individuo que à uns tempos usava dar uns frangos na nossa selecção

Martins disse...

lamento pela tua ignorancia:
*Monzón, ex-boca, int. argentino
*Juanito, int. espanhol
*Capi, int. espanhol
*Emana, int. camarões
*Aurélio, int. Turco
*Odonkor, int. alemão
*Xisco, ex. valencia
*Ric. Oliveira, ex-milan, int. brasileiro
*Edu, int. brasileiro
*Pavone, int. argentino
*S. Garcia, int. espanhol, ex. barça
*Mark Gonzalez, int. chileno, ex-liverpool

Se não conheces eu não tenho culpa. Quando digo estrelas não tem de ser o Messi, sabes? Para uma equipa que desce de divisão parecem-me suficientemente estrelas.